BOAS PRÁTICAS DO SERVIÇO DE CORRETAGEM
Publicado em 31/08/2013
 
O serviço prestado por uma Imobiliária é muito mais abrangente do que apresentar as partes interessadas na compra, venda e/ou locação de imóveis. É necessário o conhecimento técnico para mediar com eficiência o andamento das negociações.
Nossa obrigação é prestar ao cliente todas as informações necessárias, correr atrás das mesmas e estar apto para ajudar nas transações como um todo.
É de nossa responsabilidade:
A inteiração de todas as circunstâncias do negócio, antes de oferecê-lo;
A apresentação, ao oferecer um negócio, de dados rigorosamente corretos, nunca omitindo detalhes que o depreciem, informando ao cliente dos riscos e demais circunstâncias que possam comprometer o negócio;
A recusa da transação que saiba ser ilegal, injusta ou imoral;
A comunicação imediata ao cliente acerca do recebimento de valores ou documentos a ele destinados;
Prestação de contas pormenorizadas ao cliente quando este as solicite ou logo que concluído o negócio;
Zelo pela sua competência exclusiva na orientação técnica do negócio, reservando ao cliente a decisão do que lhe interessar pessoalmente;
Restituição ao cliente dos papéis de que não mais necessite;
Envio de recibos das quantias que o cliente porventura pague ou entregue a qualquer título.
FONTE: CRECI-RJ
 
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